RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

21/06/2013 

Estreia: Universidade Monstro é nova animação da Pixar

Em 2001 chegava às salas de cinema de todo o mundo os monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan, residentes da cidade de Mosntrópolis e funcionários da empresa coletora de gritos de crianças Monstros S.A. – que dá nome ao filme. Doze anos depois, o ‘gatinho’ gigante e o monstrinho caolho retornam ao cinema, só que, desta vez, não mais como empregados da Monster Inc. (no original) e sim, como estudantes e aspirantes a assustadores profissionais. É esse o mote para o enredo de Universidade Monstros, a continuação da animação de 2001 que estreia esse final de semana nos cinemas.

Embora venha com o título de continuação, Monsters University (título original) não mostra o que aconteceu com os protagonistas Mike e Sulley depois do incidente na Monstros S.A., tampouco como está Boo, a menininha que protagonizou com os dois no primeiro filme e arrancou suspiros do público por sua fofura. A nova animação da Pixar retorna ao passado e mostra os dois monstros-astros ainda na faculdade, quando se preparavam para serem assustadores profissionais e ingressarem na firma de sustos da cidade.

Mais do que mostrar a realidade dos centros acadêmicos de Monstrópolis, Universidade Monstros apresenta também que Mike e Sulley nem sempre foram tão amigos assim. Quando se conheceram na faculdade, os dois se detestavam, pois eram totalmente opostos: Mike, um monstro sério e estudioso; e Sulley, popular e arrogante. Após um incidente, os dois se veem obrigados a se juntar na mesma equipe – que também traz outros monstros bem desajeitados - durante a olimpíada dos sustos. A partir daí que vai florescer a relação íntima entre os dois, bem conhecida em Monstros S.A.

Como já é característico da Pixar, Universidade Monstros vai se pautar nessa relação de amizade para conquistar novamente o público, que já não é mais tão infantil quanto no tempo do primeiro filme. O filme é dirigido pelo estreante Dan Scanlon e traz novamente como dubladores os atores Billy Cristal e John Goodman. Dessa vez até o cantor Michel Teló se aventurou como dublador na versão nacional. Ele emprestou a sua voz a um aluno monstro que é cantor.

Universidade Monstros

Título Original: Monster University

Duração: 104 min

Direção: Dan Scanlon

Produtora: Pixar Animation

Fonte: O Povo
Última atualização: 21/06/2013 às 09:45:32
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br