RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

10/07/2013 

Show Beyoncé: Venda de ingressos começa na madrugada de quinta-feira,11

Menos de seis meses depois da passagem de Paul McCartney pela Cidade, Fortaleza será palco de mais um mega show internacional. A cantora norte-americana Beyoncé se apresenta na Arena Castelão no próximo dia 8 de setembro, dentro da turnê Mrs. Carter Show. Os produtores do evento promoveram uma entrevista coletiva na tarde de ontem.

As vendas dos ingressos começaram na manhã de ontem, para os clientes Mastercard. A venda online para o público em geral acontece pelo site Livepass a partir da 0h01min do próximo dia 11. No mesmo dia, a partir das 10 horas, o Mucuripe Club abre sua bilheteria física e, na semana seguinte, um quiosque será instalado no Shopping Via Sul. Na véspera, e no dia do show, o público poderá efetuar a troca dos ingressos na Arena Castelão.

Segundo Marcelo Rocha, também da Arte Produções, 45 mil ingressos serão postos à venda para a apresentação. Os preços variam de R$ 80 a R$ 600, valores de meia-entrada e inteira, respectivamente. O presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade, informou que o valor do aluguel da Arena Castelão ainda está sendo negociado.

A respeito da estrutura de palco, Karen Pedrosa, representante da XYZ Live - principal mediadora entre a Arte Produções e os empresários da artista -, informou que o palco utilizado por Beyoncé tem maior metragem se comparado à estrutura utilizada por Paul McCartney e uma passarela que dá acesso a um segundo palco, mais próximo dos fãs, chamado “B-stage”. Se a cantora seguir o roteiro desta turnê, a exemplo da apresentação que aconteceu em Londres, no dia 10 de maio, é nesse segundo palco que Beyoncé, depois de atravessar a plateia suspensa por cabos, canta os hits “Irreplaceable”, “Love on Top” and “Survivor”. O show tem duração de 1h40min e não terá bandas de abertura.

Karine Pedrosa divulgou ainda que cerca de 120 profissionais acompanham a cantora nesta turnê. A banda já enviou as exigências técnicas de palco, som e luz e um cardápio onde Beyoncé pede massa, chás, mel e produtos naturais.

A Arena Castelão ficará bloqueada para a passagem da turnê mundial a partir do dia 1 de setembro. O último evento na agenda do estádio será um jogo entre os times Ceará e Palmeiras, no dia 30 de agosto. A montagem do palco será feita três dias antes da apresentação.

Multimídia

A venda de ingressos online está disponível em
www.livepass.com.br

Fonte: O Povo
Última atualização: 10/07/2013 às 11:07:35
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br