Gravado em Brasília, com a presença de astros da música gospel, o “Festival Promessas” será exibido pela Globo, no próximo dia 15, como parte da programação de fim de ano
Já consagrado no cenário da música gospel brasileira, o “Festival Promessas” levou uma legião de fieis a Brasília. Em sua terceira edição, o evento contou com apresentação de Luigi Baricelli e a participação dos mais importantes cantores e bandas do gênero, numa festa que teve seis horas de duração.
A compilação dos melhores momentos será transmitida pela Globo, sob direção de núcleo de Luiz Gleiser, em um belo especial de fim de ano no dia 15 de dezembro, logo após “Temperatura Máxima”.Apesar da forte chuva, cerca de 100 mil pessoas se reuniram na Esplanada dos Ministérios para acompanhar a grande festa. O primeiro a subir no palco foi Jonas Vilar, pioneiro no estilo sertanejo universitário gospel.
Em 2011,o cantor foi indicado, na categoria Melhor DVD, na primeira edição do Troféu Promessas. “Eu gosto muito de sertanejo. Não imaginava que teria essa aceitação toda. Tocar no Festival é uma honra, além de ser uma bênção”, afirmou Jonas.
Subiu ao palco, em seguida, a cantora Bruna Karla, que, com apenas 24 anos, já coleciona oito discos gravados e duas indicações ao Grammy Latino.
Diante do Trono emocionou o público com a bela voz de Ana Paula Valadão (acima). A banda Oficina G3 (ao lado) apresentou hits da carreira
A terceira atração a se apresentar foram os roqueiros da Oficina G3. A banda apresentou seus hits, resultantes de mais de 20 anos de carreira.
Estrelas
O festival contou ainda com o grupo Diante do Trono, liderado pela cantora Ana Paula Valadão, e o cantor Talles, dançando e cantando ao ritmo do funk.
Para fechar a noite, Aline Barros, maior referência na música gospel nacional e primeira artista a conquistar o Grammy Latino no gênero, encerrou as apresentações. “São 20 anos de história sim, mas eu já estou me preparando para mais 20”, declarou.
|