Romance aguardado
A história de amor entre dois jovens com câncer, que se aproximam com senso de humor e aprendem - mesmo que a duras penas - a lidar com a doença, chega às telonas em 13 de junho (com pré-estreia no dia 6 do mesmo mês).
A data de lançamento demorou horrores para ser confirmada, para a ansiedade desmedida dos inúmeros fãs da obra de John Green, que dá origem ao filme e leva o mesmo nome. Tomara que, daqui pra lá, não haja nenhum tipo de adiamentos...
Outra notícia boa: o trailer oficial da produção foi divulgado. Lindo e sensível, mostra as dificuldades do romance vivido pelos protagonistas, uma vez que Hazel precisa estar sempre acompanhada de um tanque de oxigênio, enquanto Gus tem uma prótese no lugar de uma das pernas.
Shailene Woodley (que, na época da estreia já deve estar colhendo todos os louros pelo papel principal em "Divergente", nova saga teen), está diva como Hazel. Ela é, de fato, uma das atrizes mais promissoras da nova safra e zoou com o corte de seu longo cabelo no Instagram!
No longa, seu par romântico, Gus, é interpretado por Ansel Elgort, que, se não lembram, arrasou no remake "Carrie, a Estranha" (2013).
O elenco do filme conta ainda com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de "Ligados pelo Amor" (2012). O livro "A culpa é das estrelas" é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado. Do lançamento, em 2012, até agora, mais de 420 mil cópias foram vendidas no País.
|