RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

02/06/2009 

Greve dos profissionais da Caixa continua. Audiência no TST será na sexta-feira

Diante do impasse nas negociações entre a Caixa Econômica Federal e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), os empregados do quadro da carreira profissional – arquitetos, advogados, engenheiros e demais enquadrados no RH 060 – mantêm a greve por tempo indeterminado em todo o país. Nova audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST) será realizada nesta sexta-feira, dia 5 de junho, às 10h, em Brasília (DF).

A Contraf/CUT – CEE/Caixa e a Caixa voltaram a se reunir na última sexta-feira (29 de maio), em continuidade ao debate sobre o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos profissionais. Na ocasião, os representantes dos bancários insistiram na necessidade de que a proposta da empresa permita a migração de todos os empregados e tenha incentivos no reenquadramento que ajudem a solucionar problemas criados em alterações anteriores ocorridas no PCS dos profissionais. Também foi cobrado o não-desconto dos dias parados na greve.

Apesar de a Caixa ter ajuizado dissídio no TST, o coordenador da CEE/Caixa, Jair Pedro Ferreira, observa que a representação nacional dos trabalhadores insiste na busca por uma solução negociada, de modo a evitar que a decisão seja tomada pela Justiça do Trabalho. A reivindicação dos profissionais é pela imediata correção na tabela do PCS.

Fonte: Fenae

Última atualização: 02/06/2009 às 12:36:00
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br