|
|
Notícias |
01/06/2011 |
Relançada Campanha de Valorização dos funcionários do Bradesco |
A Contraf-CUT está relançando a Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco, iniciativa que visa mobilizar os bancários e pressionar o banco para melhorar as condições de trabalho e renda dos trabalhadores da empresa. Entre as principais reivindicações, estão a criação de um Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) justo e transparente, um programa de auxílio-educação que valorize a todos e melhorias no Bradesco Saúde, entre outros pontos.
O tema da campanha é "Reino da Presença", uma alusão à realidade dura que os bancários enfrentam na sua rotina de trabalho em contraposição ao que prega a publicidade do banco. Para subsidiar o trabalho dos sindicatos e federações, a Contraf-CUT está divulgando uma edição do jornal Raios Nacional abordando a campanha. O jornal está disponível para leitura on-line na seção de Publicações do site da Confederação.
"O banco tem um discurso que não se reflete na realidade cotidiana dos bancários. Estar lado a lado é ter presença de fato no dia a dia do trabalhador, que quer ser um funcionário 'completo'. É ouvir suas necessidades e reivindicações e apresentar propostas que atendam às expectativas de melhores condições de trabalho e salário. Isso está ao alcance do Bradesco, por isso a campanha de mobilização permanente", afirma Elaine Cutis, coordenadora da Comissão de Organização dos Funcionários do Bradesco, órgão da Contraf-CUT que assessora as negociações com o banco. |
Última atualização: 01/06/2011 às 08:35:00 |
|
|
|
|
|
Comente esta notícia |
|
Comentários |
Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.
|
|
|