RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

26/03/2012 

Polícia Federal transfere 93ª reunião da CCASP para dia 18 de abril

A Polícia Federal adiou para o dia 18 de abril, às 9h, a 93ª reunião da Comissão Consultiva para Assuntos de Segurança Privada (CCASP), em Brasília. A data marcada inicialmente era o dia 12 de abril.

Estarão em julgamento processos movidos contra bancos, empresas de vigilância e transporte de valores e centros de formação de vigilantes, em razão do descumprimento da lei federal nº 7.102/83 e das normas de segurança.

Essa será a primeira reunião em 2012. A CCASP é um fórum que conta com representantes do governo, bancários, vigilantes e entidades patronais, como a Febraban.

A Contraf-CUT representa os bancários de todo país. As reuniões ocorrem, em média, a cada três meses. Os processos são abertos pela fiscalização das delegacias estaduais da Polícia Federal (Delesp).

"Orientamos os sindicatos a verificar se a legislação federal de segurança está sendo cumprida nas agências e postos de atendimento bancário. Caso negativo, deve ser encaminhada denúncia por escrito para a Delesp mais próxima, pedindo fiscalização para que as normas de segurança sejam respeitadas, como forma de proteger a vida de trabalhadores e clientes", reitera o secretário de imprensa da Contraf-CUT e coordenador do Coletivo Nacional de Segurança Bancária, Ademir Wiederkehr.

Reunião do Coletivo Nacional de Segurança Bancária

Com o adiamento, a reunião preparatória do Coletivo Nacional de Segurança Bancária fica também transferida e será realizada no dia 17 de abril (terça-feira), às 14 horas, na sede da Contraf-CUT, nas dependências do Sindicato dos Bancários de Brasília, para analisar os processos que estarão em julgamento, bem como tratar de outros assuntos de segurança nos bancos.

"É importante a participação de representantes de todas as federações, visando reforçar a nossa luta para proteger a vida de trabalhadores e clientes e prevenir assaltos e sequestros", destaca Ademir.


Fonte: Contraf-CUT
Última atualização: 26/03/2012 às 09:21:00
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br