RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

16/08/2012 
BANCO DO NORDESTE

Comando Nacional entrega pauta específica ao Banco do Nordeste nesta sexta-feira, dia 17

Comando Nacional entrega pauta específica ao Banco do Nordeste nesta sexta-feira, dia 17
O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, se reunirá com a direção do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), na próxima sexta-feira, 17 de agosto, em Fortaleza, para entregar a pauta de reivindicações específicas dos funcionários. A minuta foi aprovada durante o XVIII Congresso Nacional, realizado nos dias 27 e 28 de julho. O encontro com o Banco terá início às 10h, no Centro Administrativo, no Passaré.

Segundo a Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB), que assessora a Contraf-CUT nas negociações com o banco, a pauta contém questões específicas relacionadas à remuneração e jornada, saúde e previdência e gestão do BNB, envolvendo assuntos como revisão do PCR, ponto eletrônico, combate ao assédio moral, revisão dos planos BD e CV da Capef e isonomia entre novos e antigos funcionários, que serão negociadas com a Direção da empresa dentro da Campanha Nacional 2012.

A pauta específica dos benebeanos contempla temas debatidos durante o XVIII Congresso dos Funcionários, sendo enfatizada a necessidade da mobilização e da unidade não somente para a campanha nacional da categoria, mas em defesa do Banco do Nordeste, pela moralidade na gestão do Banco e pelo fortalecimento do papel de desenvolvimento regional exercido pela Instituição.

Na quinta-feira, dia 16/8, às 15 horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, os Sindicatos e Federações que compõem a Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB), juntamente com a Contraf-CUT, farão uma reunião preparatória para a entrega da pauta ao BNB.

PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DO BNB

FUNCIONAIS
- Instalação do Ponto Eletrônico
- Combate ao assédio moral
- Luta pela isonomia
- Revisão do PCR

SAÚDE E PREVIDÊNCIA
- Revisão dos planos BD e CV da Capef

FORTALECIMENTO DO BNB
- Afastamento dos diretores da gestão Roberto Smith.

Última atualização: 19/08/2012 às 23:31:32
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br