APCEF-I APCEF-II
BRADESCO
A APCEF-I foi a vencedora da XXIII edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários. A final aconteceu no último dia 16/1, e a APCEF-I venceu a APCEF-II por 4 x 1 . A equipe do Bradesco ficou com o terceiro lugar ao vencer o time do Unibanco por 3 x 1. Os jogos foram realizados no Clube da Petrobras, na Praia do Futuro. Após os jogos houve uma confraternização entre os atletas, seguida da entrega das premiações.
O jogo traduziu o alto nível técnico desta competição, pois foram vários os lances de perigo de gol para as duas equipes que se enfrentaram neste jogo. O mesmo aconteceu durante a disputa do terceiro lugar, mostrando o excelente nível de todas as equipes, principalmente as finalistas.
A artilharia do campeonato ficou com o atleta João Vítor, da equipe da Apcef-I, que marcou 15 gols na competição. Já o melhor goleiro foi o atleta Antonio Roberto, da equipe da Apcef-II. A equipe mais disciplinada foi Santander/Real.
Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco, mais uma vez ficou provado que o esporte e lazer são instrumentos importantíssimos quanto à interação e confraternização de seus participantes, pois o respeito mútuo foi o que predominou durante a realização do campeonato, além do grande senso desportivo demonstrado pelos atletas. “Neste momento, quero parabenizar a todos os competidores e, na oportunidade, já aproveito para convidá-los para participarem da edição da Copa dos Campeões, que terá início a partir do mês de fevereiro”, afirmou Ribamar.
|