RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  27/09/2010
Edição Nº 1153 de 27 de setembro a 2 de outrubro de 2010
ITAÚ

Manifestação cobra melhores condições de trabalho

   

O Sindicato dos Bancários do Ceará promoveu na última sexta-feira, dia 24/9, um ato de protesto na agência do Itaú, localizada na Av. Gomes de Matos, no Montese. A manifestação foi motivada devido às reformas que estão ocorrendo na agência, por ocasião da fusão com o Unibanco, e que estão ocasionando condições de trabalho insalubres aos funcionários.

A reforma na unidade começou no dia 10 de agosto deste ano e ainda não terminaram. Segundo o diretor do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, o Sindicato exigiu dos representantes do banco a conclusão da reforma e afirmou que a entidade vai acompanhar de perto a conclusão da mesma.

Além dessa unidade, nove agências do Itaú estão passando por reformas devido à unificação da bandeira com o Unibanco. Os diretores do Sindicato dos Bancários visitaram diversas agências que estão passando por reformas e constataram que as mesmas põem em risco a vida dos trabalhadores, clientes e usuários, tipo fiação exposta, tapumes no lugar do piso, tubulação de ar-condicionado ao ar livre e material de construção expostos no ambiente de trabalho.

“Essa manifestação também faz parte da Campanha Salarial 2010 e mostra nossa indignação diante da proposta afrontosa apresentada pelos banqueiros no último dia 22”, afirmou Ribamar, que também é funcionário do Itaú e representante da FETEC/NE na Comissão de Empresa dos funcionários do banco. “Exigimos melhores condições de trabalho, saúde, mais contratações, salários dignos e o fim das metas abusivas”, completa ele. Além de faixa e banda de música, cada um dos diretores adquiriram ramos de cheiro-verde simbolizando as migalhas apresentadas pelos banqueiros na mesa de negociação.

Ribamar reforçou ainda a importância da participação da categoria na assembleia do próximo dia 28/9, às 19h, na sede do Sindicato, para deflagração da greve por tempo indeterminado a partir do dia seguinte, 29/9. “Precisamos estar mobilizados e unidos para conquistarmos nossas reivindicações”, convocou o diretor.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1153 de 27 de setembro a 2 de outrubro de 2010

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br