RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  24/01/2011
Edição Nº 1174 de 24 a 29 de janeiro de 2011
GRUPO DE TRABALHO

Primeira reunião do GT Camed discute avanços e metas

Representantes do Sindicato dos Bancários do Ceará, da AFBNB e funcionários se reuniram no dia 19/1, no Centro de Treinamento do BNB Passaré, para o primeiro encontro do grupo de trabalho sobre a Camed (Caixa de Assistência Médica dos Funcionários do Banco do Nordeste). Durante a reunião, foram discutidos o desempenho econômico da Camed nos últimos anos, os avanços e as metas para 2011. O diretor de Promoção e Assistência à Saúde, Luciano Comin, foi o responsável pela condução da reunião e pela exposição dos números sobre receita e despesas.

Sobre o desempenho econômico em 2010, o diretor afirmou ter sido positivo e que o balanço de dezembro passado teve melhores resultados em relação aos divulgados até novembro. Entre os avanços mencionados, a inclusão dos genitores no Plano Natural, em abril/2010, foi tratada como uma conquista importante para os usuários.

Ainda sobre os planos, foi discutida a necessidade de equilibrar os benefícios dos planos Natural e Família que apresentam diferenças para os funcionários e são irregulares diante da ANS (Agência Nacional de Saúde), segundo Comin. “Não pode haver diferenças nos benefícios, somente se for decidido em acordo coletivo, o que não é o caso. É questão de isonomia. Existe a necessidade de unificar a tabela”, afirma o diretor.

Já entre as metas estabelecidas estão: reduzir em 10% o custeio de assistência, investindo em tecnologia, em prevenção etc.; fortalecer a imagem institucional; aumentar a participação no mercado; e oferecer soluções inovadoras por meio de projetos estratégicos, como o de Conectividade (automatização dos processos de autorização de procedimentos e faturamento dos serviços) e o de Gestão de Sinistralidade (melhorar a relação entre receita e custo).

O encontro também contou com exposição de ideias e alternativas dos participantes, que sugeriram a criação de um programa de assistência itinerante pelas agências do banco na capital e no interior, a consolidação de um benchmarking (processo de comparação dos produtos, serviços e práticas empresariais entre concorrentes) e maior investimento em prevenção.

Outra questão explorada foi o mau uso dos planos, apontando para a alternativa de se criar um manual de como se deve proceder na hora de consumir os produtos e serviços. Segundo os presentes, o mau uso é comum e precisa ser combatido. “Temos a necessidade de um discurso só em relação a desonestidade no uso do plano”, afirmou Célia Matos, gerente de Gestão de Pessoas.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1174 de 24 a 29 de janeiro de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br