RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  14/02/2011
Edição Nº 1177 de 14 a 19 de fevereiro de 2011
AÇÃO DE EQUIPARAÇÃO

Plenária deve sugerir calendário de mobilização

Além dos encaminhamentos jurídicos relativos à liquidação e execução da Ação de Equiparação das Funções Comissionadas do BNB às do Banco do Brasil, a plenária de beneficiários no processo, convocada para o próximo de 16/2, às 18h, pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, deverá propor uma série de ações de mobilização objetivando dar visibilidade social à demanda que já se arrasta há 22 anos na justiça do trabalho.

“Somente no processo negocial já foram consumidos seis anos”, afirma o diretor do SEEB/CE, Tomaz de Aquino, esclarecendo que a negociação sempre foi priorizada pelo Sindicato por entender ser uma ação de alta complexidade e também por acreditar que a atual gestão do BNB, diferentemente da era de chumbo, capitaneada por Byron Queiroz, teria maior sensibilidade para resolver a questão que envolve entre seus beneficiários grande quantidade de idosos, muitos septuagenários que deveriam ser olhados como prioridade, conforme assegura a nossa Constituição Federal.

As mobilizações devem incluir atos públicos, denúncias à imprensa, articulações com setores do governo e do parlamento e a formação de comunidades na internet para maior envolvimento dos interessados e familiares nas manifestações. Outra iniciativa importante a ser reforçada pelo SEEB/CE é a busca contínua de diálogos com a direção do BNB.

Segundo Tomaz de Aquino, a efervescência que o movimento em prol da equiparação deve ocasionar não tem como objetivo o confronto, mas sim a sensibilização para que se encontre uma solução rápida para um conflito que atinge diretamente mais de 1.700 pessoas. E objetivo final é o resgate de um direito já inquestionavelmente reconhecido pela justiça.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1177 de 14 a 19 de fevereiro de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br