RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  13/06/2011
Edição Nº 1193 de 13 a 18 de junho de 2011
INSEGURANÇA

Bandidos explodem mais dois caixas eletrônicos no Interior do Ceará

Mais dois assaltos voltaram a ser registrados no interior do Ceará somente na primeira semana de junho. Ambos assaltos foram aos caixas eletrônicos do Bradesco. No dia 2/6, o ataque foi ao município de Pires Ferreira e no dia 7/6, em Groaíras, todos na Zona Norte do Estado. Nas duas ocorrências, os ladrões usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos.
No município de Pires Ferreira (314Km de Fortaleza), uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência bancária do Bradesco, na microrregião de Ipu. A ação aconteceu na madrugada do dia 2/6, quando cinco homens encapuzados e utilizando coletes chegaram ao município efetuando disparos. A quadrilha explodiu um caixa eletrônico dentro do posto de autoatendimento bancário na cidade de Pires Ferreira e levou todo dinheiro.

Na fuga, os ladrões incendiaram o carro Siena usado na ação criminosa. Até agora, ninguém foi preso. Na segunda-feira, dia 6/6, policiais encontraram, nas margens da rodovia estadual que liga os Municípios de Cariré e Varjota, uma mochila contendo bananas de dinamites, estopim, detonadores, coletes à prova de balas, balaclavas e muita munição de calibre nove milímetros.

NOVO ASSALTO NA ZONA NORTE – A mais nova ação contra agências bancárias no interior do Ceará, aconteceu na terça-feira, dia 7/6. Dessa vez, o crime aconteceu no Bradesco do município de Groaíras (230Km de Fortaleza), na Região Norte do Estado. Segundo a polícia, os bandidos invadiram a cidade e foram até o posto do Bradesco. Ao chegarem no local, usaram dinamites para tentar explodir o caixa eletrônico, mas o impacto foi tão grande, que o local ficou completamente destruído e os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O detonador só conseguiu danificar o leitor do cartão magnético e parte da estrutura do caixa e não conseguindo violar o cofre. O assalto foi frustrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. De acordo com a população, dois homens foram vistos na unidade na hora da explosão, mas a polícia acredita que o bando seja bem maior. Uma das motocicletas utilizadas no assalto foi abandonada por problemas mecânicos.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1193 de 13 a 18 de junho de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br