RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  12/09/2011
Edição Nº 1205 de 12 a 17 de setembro de 2011
CONVÊNIOS

Parcerias com Estácio-FIC e Cetrede é boa dica para investir na formação

Para os bancários associados que desejam fazer um curso de pós-graduação, a Estácio-FIC promove, a partir do dia 22/10, o curso de especialização em Consultoria Organizacional e Desenvolvimento Humano. As inscrições seguem até o dia 15/9. O investimento é de 18 parcelas de R$ 323,75. A carga-horária total é de 390 h/a. O horário das aulas é de 8 às 18h.

O curso será realizado na Faculdade Estácio do Ceará – Estácio-FIC, no Campus VIA-CORPVS (Rua Elizeu Uchôa Becco, 600 – Água Fria). Fone: 3270 6712.

Documentação necessária: Termo de Adesão; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais / pós-graduação (2 vias); duas fotocópias do CPF; fotocópia da carteira de identidade; uma fotocópia autenticada da declaração de conclusão de curso superior; uma fotocópia autenticada do diploma de graduação; histórico do Nível Superior (cópia autenticada ou fotocópia e original).


CETREDE

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) oferece cursos de extensão. O curso de Formação de Facilitadores de Treinamento pretende oferecer ferramentas para o trabalho desenvolvido em treinamentos, desde as etapas do planejamento até a avaliação dos trabalhos. Será adotada uma metodologia participativa, apoiada em fundamentação conceitual, além da abordagem em oratória e dinâmica de grupo. São 40 vagas. A Realiza-ção do curso é entre 3/10 e 1º/11, segunda a sexta, das 18h30 às 22h.

As inscrições vão até 30/9. O investimento é de quatro parcelas de R$ 150,00. A carga horária é de 80h/a. Por se tratar de um curso de extensão, há desconto de 10% e contemplam bancários sindicalizados, seus cônjuges e filhos. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Organização do SEEB/CE pelo número (85) 3252.4266.

O Cetrede fica na Av. da Universidade, 2932 – Benfica. Fone: 3214.8200; Pabx: (85) 3214.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1205 de 12 a 17 de setembro de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br